Sobre

Selecione o álbum para tocar

previous next
Ao Vivo São João
Próximo Show  -   Bailão Acustic Car Fest Cowboy 10 anos
DIAS HORAS MINUTOS SEGUNDOS
 

Aproximando se dos 20 anos de carreira, a dupla Pedro Paulo & Matheus mantém-se como uma das principais duplas sertanejas de Brasília, acumulando ao longo desse tempo uma multidão de amigos, fãs e admiradores que se multiplicam dia após dia.

Falar dessa dupla é falar de carisma e humildade acima de tudo, fruto de uma vida dedicada à música sertaneja, tem marcado presença no cenário musical brasileiro, valorizando suas raízes e homenageando as coisas simples da vida, como a amizade, o amor e a fé.

Donos de uma sonoridade peculiar, como a voz grave e marcante de Pedro Paulo e a terceira voz de Matheus, que juntas dão um tom único às canções próprias e as interpretações inesquecíveis da dupla, esses sertanejos já somam inúmeras apresentações, sempre lotando casas de shows, festas de peão e feiras agropecuárias, aumentando ainda mais o reconhecimento popular, solidificando o respeito e o carinho de quem os conhece e têm acompanhado sua trajetória.

Outra característica forte da dupla são bordões como “Aôôô, butecooo!”, “Óia, óia, tá falano, tá teimano!” e “Viva a musica sertaneja!”, bordões esses que se tornaram a grande marca da dupla e contribuem ainda mais para sua popularidade e animação durante os shows.

“O goiano é mestre nisso. Começamos a brincar com a platéia e hoje nossos bordões são febre nas ruas!”, diz Matheus, nascido em Sanclerlândia, interior do Estado de Goiás. “Sem falar que nossos shows são uma grande festa. Quando entramos no palco, aquele mar de gente já dispara ‘Aôôô, butecooo’”, completa Pedro Paulo, natural de Posse, Goiás.

A dupla estreou no mercado fonográfico, em 2006, quando lançou de forma independente seu primeiro CD, “Puro Sertanejo”, recebido de forma positiva pelo público. Na ocasião – e por conta do lançamento, Pedro Paulo & Matheus caíram firme na estrada e dividiram palcos com referências da música sertaneja, entre eles, Rio Negro & Solimões, Milionário e José Rico, Bruno & Marrone, Edson & Hudson, César Menotti & Fabiano, Victor & Léo, Zezé Di Camargo e Luciano, Jorge e Matheus, Luan Santana, Gustavo Lima, entre outras personalidades.

No caminho de conquistar o Brasil, em2008 adupla gravou em Taguatinga, Distrito Federal, seu primeiro CD/DVD “Ao Vivo em Brasília”, uma parceria com a Top One Eventos e Produções, agradado tanto pela qualidade e inovação do trabalho, que no mesmo ano a gravadora Som Livre fechou um contrato de distribuição nacional do produto, com inserções inclusive em mídia de rádio e TV.

No ano de 2009, ainda colhendo os frutos da repercussão do CD/DVD “Ao Vivo em Brasília”, a dupla recebeu o Disco de Ouro no Caldas Country, um dos eventos mais importantes do calendário nacional e que ocorreem Caldas Novas, Goiás.

De lá pra cá a dupla tem emplacado sucessos como “Eu Vou Te Buscar” (Flávio Brasil), “Fica comigo” (Flávio Brasil) “Saudade” (César), “Lágrimas Geladas” (Rio Negro), “Não Sei Se Vou Lá” (Pedro Paulo), “Na Pancada do Bailão” (Pedro Paulo), “Aô Trem Bão” (Pedro Paulo), “Paixão Gostosa” (Pedro Paulo), que destacam a regionalidade do acordeom e da viola.

Já sucessos como “Minta, Finja” (Pedro Paulo), “Deixa” (Pedro Paulo), as versões de “Anunciação” (Alceu Valença) ou “É isso aí” (Damien Rice, versão de Ana Carolina), revelam todo o lado pop da dupla.

Em2010, adupla lança mais um CD de sucesso, “Destino” é seu nome, um CD com quatorze músicas dançantes, com canções noventa por cento de própria autoria, uma característica da dupla, já no ano de 2012, houve uma junção de todos os sucessos de Pedro Paulo e Matheus num único CD com 47 faixas intitulado “Coletânea Pedro Paulo e Matheus” e como o tempo não para e fazendo o que mais gostam em 2014, é lançado o CD “Meu Jeito de Amar”, um novo trabalho com 18 faixas, dentre elas músicas inéditas e a regravação de outras com uma nova roupagem.

Este contraste, é proposital e busca “atender a todos os gostos!”, resume Pedro Paulo, “o que deixa nossas apresentações muito mais ricas!”, emenda Matheus.

A crescente popularidade da dupla também rendeu convites e participações em programas de sucesso na TV, além do crescimento nas principais redes sociais como Facebook, Twitter e Youtube, onde é possível acompanhar a postagens de fãs e admiradores sobre os shows e outras participações da dupla em diversos momentos de sua carreira.

Com média de 19 shows por mês, a dupla traz novos projetos, como as canções que já são sucesso como “Bruto De Bão” (com participação de Rio Negro e Solimões) e “Quem Me Dera Eu” (com participação de João Neto e Frederico), uma retribuição e gratidão a toda popularidade e carinho recebidos até aqui e que Deus permita que essa dupla permanecer fazendo o que mais amam, cantando a verdadeira música sertaneja nos quatro cantos deste país!

>/div>
 

 
X