Logo Principal
  • Entre em contato (61) 3037-7271
  • Horário de funcionamento 08:00 às 18:00
Pedro Paulo e Matheus

Brasília: terra da música ao vivo e da alma sertaneja

Em meio ao coração do Brasil, onde a arquitetura se encontra com o clima do cerrado, Brasília destaca-se não apenas como a capital do país, mas como um verdadeiro santuário para a música ao vivo e a alma sertaneja.

Nessa jornada musical, Pedro Paulo & Matheus encontraram em Brasília não apenas um público fiel, mas uma comunidade apaixonada por cada acorde sertanejo.

Música ao vivo em cada esquina

A pesquisa "Tribos Musicais", realizada pelo Ibope em 2023, indica que o sertanejo é o estilo mais ouvido pelos brasileiros no rádio. O levantamento aponta os tipos de música que ouvintes de rádio escutaram em período de sete dias. O estilo sertanejo foi escutado por 58% do público.

E em Brasília não é diferente. Conhecido por sua arquitetura, o quadradinho é muito mais do que uma cidade planejada; é um local onde a música ecoa por cada canto.

E para a dupla mais amada de Brasília, Pedro Paulo &  Matheus, as noites brasilienses são repletas de animação, com a música ao vivo como protagonista. A Capital Federal torna-se um palco vibrante, onde a energia da plateia se conecta com o violão sertanejo.

O calor da alma sertaneja nas veias de Brasília

O sertanejo é o ponto forte de Brasília, com músicas tocando a cada esquina.Na cidade, a população acolhe a música sertaneja como uma expressão da sua identidade cultural. 

Pedro Paulo & Matheus sentem essa conexão especial sempre que tocam música ao vivo em Brasília, proporcionando aos brasilienses não apenas entretenimento, mas uma verdadeira celebração da riqueza da música brasileira.

Leia mais: 

"Top 1" alcança 1 milhão de visualizações no YouTube

Pedro Paulo & Matheus: a dupla que embala Brasília 

Pedro Paulo & Matheus, nascidos e criados na capital brasileira, personificam a autenticidade musical que faz de Brasília um celeiro de talentos. Suas canções, repletas de letras poéticas e melodias envolventes, conquistaram não apenas os corações dos brasilienses, mas também ecoam por todo o país, tornando-os verdadeiros representantes do melhor da música brasileira contemporânea.

Em cada nota, Pedro Paulo & Matheus trazem à tona a essência da cidade que os viu crescer. Suas músicas capturam a energia vibrante de Brasília, refletindo a diversidade cultural, a paixão pela vida e as histórias de amor que permeiam as ruas da capital. A dupla transforma cada apresentação em uma celebração musical que ressoa nos corações dos fãs.

Músicas do Pedro Paulo & Matheus para curtir a noite em Brasília

1. "Top 1":

Uma explosão de melodia contagiantemente envolvente, "Top 1" se estabelece como o favorito absoluto, atingindo mais de 1 milhão de visualizações no YouTube. Uma experiência musical que transcende fronteiras, conquistando 1,4 milhões de corações com sua melodia viciante.

2. "Eu Vou Te Buscar":

A clássica "Eu Vou Te Buscar" é um hino romântico que ecoa paixão. Com uma melodia cativante e uma letra apaixonada, esta canção se tornou um dos maiores sucessos da dupla. Pedro Paulo & Matheus transmitem a intensidade do amor e a determinação de buscar a pessoa amada.

3. "Escuta Meu Bem":

Embalada por uma batida envolvente e letras marcantes, "Escuta Meu Bem" aborda temas como erros e perdão. Pedro Paulo & Matheus expressam a importância de reconhecer equívocos e buscar a reconciliação em um relacionamento. Uma canção que ressoa com emoção e reflexão.

Confira a agenda 

É para curtir ainda mais a noite, nada melhor do que música ao vivo em Brasília com a melhor dupla sertaneja. Confira a agenda.Â